sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Indico: 6 séries para assistir



Uma coisa que adoro é assistir seriados. Então resolvi fazer um post indicando para vocês algumas das minhas séries favoritas. Se vocês estiverem procurando por alguma série que ainda não tenha assistido, poderia começar por alguma dessas.


* Pretty Little Liars - É uma série baseada nos livros de Sara Shepard, onde todo drama, mistério e suspense é desenvolvido por I. Marlene KingRosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "-A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "-A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.

Sou uma verdadeira amante desse seriado, eu acompanho já faz uns 4 anos, comecei junto com a série e já estamos na quinta temporada e a cada episódio e temporada fica melhor, só nós fãs dessa série sabe como que é a empolgação de chegar as terças-feiras para poder assistir. Eu mega recomendo, porque o mistério e suspense é maravilhoso e sem contar os romances.


* Revenge É uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley. Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

  
Desde a primeira vez que vi esse seriado eu me apaixonei, não tem como não se envolver com o trama, e saber qual será o próximo da lista de Emily Thorne, estamos indo para a quarta temporada e eu não vejo a hora, cada temporada melhor e cheia de surpresas.


* Ravenswood - Uma série de drama e suspense americana criada por I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty. É Um spin-off de Pretty Little Liars. A série foi anunciada em 26 de março de 2013. Ela estreou em 22 de outubro de 2013, seguindo o Episódio de Halloween de Pretty Little Liars. Inicialmente, a ABC family encomendou 10 episódios para a 1ª temporada. De acordo com a TVLINE, a ABC declarou que a série não seria renovada para uma segunda temporada, devido a queda de audiência na série depois desta deixar de ser exibida após a "mãe" Pretty Little Liars, terminando assim com apenas 10 episódiosSituado na cidade fictícia de Ravenswood, Pensilvânia, a série vai seguir cinco desconhecidos, cujas vidas tornam-se interligadas por uma maldição mortal que tem atormentado a cidade há gerações.

Porque fizeram isso comigo ABC Family? Como pode terminar a série sem mais e nem menos. Eu amava essa série, diferente de todas que eu já assisti, (tudo bem que as vezes eu sentia medo e não consegui assistir de noite). Eu e minhas amigas amavamos essa série e exigimos que pelo menos nos dê uma continuação com livro. Super indico, mesmo que apenas tenha dez episódios. Garanto que vão amar.


* The Secret Life of the American Teenager - Uma série de televisão produzida pela ABC Family e criada por Brenda Hampton. A série foca relações entre amigos e familiares de adolescentes. A história começa com uma inesperada gravidez de Amy Juergens, uma adolescente de apenas 15 anos e tem que escolher entre abortá-lo, dar ou mesmo ficar com seu bebê. Essa série é do gênero drama, romance e com algumas pitadas de humor. A série tem como tema central, o sexo - e como ele afeta a vida dos adolescentes, e a gravidez da protagonista Amy, de 15 anos. 

Sim, eu acompanhei as cinco temporadas que essa série tem para oferecer. No começo fiquei com receio de assistir essa série, mas depois que fui acompanhando esse seriado, vi que ele é tão bom quanto as pessoas pensam. Acho que essa série as pessoas deveriam apostar, pois trata de um assunto muito comum no nosso cotidiano, a gravidez na adolescência, o mal uso de remédios e a falta de camisinha hoje em dia pelos adolescentes. Recomendo muito. Aliás foi nessa séria que Shailene Roodley a nossa queria Hazel Grace estrelou.


The Lying Game:  foi uma série americana de suspense e drama produzida pela Warner e pela ABC Family. O show é baseado em uma série de livros de Sara Shepard. Filmada em Austin, mas passada em Scottsdale,  Arizona, uma garota adotada que descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton (também interpretada por Alexandra). As meninas foram separadas no nascimento, com Sutton sendo adotada por pais ricos e aparentemente vivendo uma vida ideal. No episódio piloto, Sutton fala á Emma para elas trocarem de vida por alguns dias enquanto ela persegue informações sobre sua mãe biológica em Los Angeles. Inicialmente animada para fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton tem muitos segredos escondidos. Agora Emma deve continuar a fingir ser Sutton como Sutton prossegue sua busca por sua mãe biológica. Quando Sutton recupera sua identidade e o destino de Emma é desconhecido, as gêmeas, junto com alguns de seus amigos mais próximos, tentam descobrir e resolver os segredos das pessoas ao seu redor. 

Uma pena que só tenha duas temporadas, a série é muito boa, os truques que Sutton e Emma usam são fabulosos. O drama, os mistérios faz nos querer assistir, mais e mais. Esta recomendado, então já coloca em prática.

Gostaram das dicas? Quais vocês já assistiram e quais vão entrar pra listinha de vocês?

Fonte das sinopses: Wikpedia.