quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Playlist: 10 músicas para leitura


Não sei se sou só eu que adora ler livro escutando uma boa música. Isso me faz entrar ainda mais com o momento em que o livro esta nos propondo, como se fosse um filme e eu esteja assistindo a cada cena desses capítulos maravilhosos. Então, resolvi compartilhar com vocês as músicas pelas quais eu tenho o hábito de escutar quando estou lendo eles. Aliás, quem não adora se distrair com uma boa música?

* Rachel Platten - Beging Again


* Denmark + Winter - Every Breath You Take 


* Paramore - Still into you 


* Demi Lovato - In Case 



* Amelia Lily - California 


* The Stranger Familiar - Alibi 


* Demi Lovato - Heart By Heart 


* Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You


* Rachel Diggs - Hands Of Time


* Miley Cyrus - Wrecking Ball 


Agora já sabem quais músicas escolher. Só apertar o play!