sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Precisando ficar forte.



Estou precisando ficar forte de uma forma da qual eu não estou conseguindo. 
Estou precisando erguer a cabeça, mas estou muito fragilizada para me manter em pé.
Você não consegue ver, pois meu sorriso está sempre estampado na minha cara, engana os tolos, mas, se olhar dentro dos meus olhos, conseguirá ver a verdade por trás de tudo do que eu estou sentindo.
Lágrimas escorrem, coração transbordando em desespero, minha mente me mantendo forte para que eu consiga aguentar os dias que estão se passando. 
Estou caindo dentro de mim, mais uma vez, minha fé esta abalada.
Vocês precisam me tratar assim?
As marcas novas em meus pulsos comprovam como não está fácil permanecer aqui, mas você não conseguirá enxergar, pois essa técnica eu me aperfeiçoei muito bem, eu já sei esconder a verdade.
Preciso erguer a cabeça. 
Preciso permanecer em pé.
As horas estão passando e não há nenhuma mudança, nada acontecendo, apenas a dor.
estou perdida do escuro, perdida em meu desespero.
Respira! 1,2,3.
Minha mente esta gritando,  -olhe para os seus pulsos e fique forte!
Meu coração transborda de dor, as lágrimas estão caindo novamente.
Estou precisando ficar forte e encontrar o meu caminho. Aqui não é o lugar para mim, isso aqui não é lugar para ninguém.
Preciso voltar a ser quem eu sou, o desespero precisa ir embora, me libertar.
Preciso manter a fé e acreditar que a vida pode mudar, se você acreditar, os dias poderão ficar bom, e as pessoas poderão ser mais humanas.
Aguente firme.