terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha: Eu Me Chamo Antônio


Eu adoro esse livro, uma poesia mais legal do que a outra, onde Pedro Gabriel relata um personagem que se chama Antônio, que esta vivendo e relatando suas frustações, sejam elas tristes quanto de felicidade. Esta sempre observando e escrevendo em cada guardanapo que esta por ali, em cima de um balcão de bar, comentando sobre os encontros e desencontros dentro de seu coração (de um modo geral) que faz com que você se conecte com cada poesia ali escrita. 


O mais legal, são os gráficos e a forma como o autor faz com que suas poesias, cada pessoa se identifique de sua forma, não precisa estar passando pela a mesma situação que as outras pessoas, elas vão ler e se identificar de um jeito único. Recomendo que as pessoas tenham esse livro para si, porque com o passar dos tempos de nossas vidas, acho que será necessário ter algo que nos entenda e que nos conforte. 






Pra quem quiser conhecer mais sobre o autor desse livro, e ver um pouco mais de suas lindas obras, ele tem uma página muito famosa no Facebook, (Eu me chamo Antônio) que foi criada em outubro de 2012, para compartilhar um pouco de seus papéis rabiscados de seus sentimentos, e textos maravilhosos que nos fazem pensar e repensar na vida. Pra conferir um pouco mais de seus rabiscos e fotos do próprio autor, em seu instagram (garanto que esses é um dos meus lugares favoritos),  tem muito mais e dá vontade de sair postando todas as fotos em nossas redes sociais. 


Gostaram? vai entrar pra listinha de vocês?