terça-feira, 23 de setembro de 2014

Indico: Animes que poderiam ir para a telinha do cinema


Esse post era para ter sido feito exatamente a uma semana atrás. Semana passada, fui assistir ao filme de 'Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário' e eu adorei, assim que eu sai da sala do cinema, fiquei lembrando dos Animes que eu gostava quando era um pouco mais nova e decidi que queria ver todos eles na telinha do cinema, para relembrar o quanto era bom aquela época em que eu e minha irmã corriamos para arrumar a casa, para poder sentar no sofá e começar a assistir os desenhos (saudades TV Globinho), ligava no Cartoon Network e ficava até de noite assistindo desde Dragon Ball Z, até A Vaca e o Frango e Coragem o Cão Covarde. Esses momentos poderiam voltar. Então selecionei 5 Animes que na minha opinião deveriam estar na telinha do cinema e deixarei aqui em baixo o primeiro episódio de cada um deles para relembrarmos e torcer juntos para que nosso pedido seja aceito.

Sakura Card Captors - Esse era meu anime favorito na época, adorava a história e sem dúvidas eu gostaria de ser a Sakura e comandar todas aquelas cartas. Quando começava eu largava o que estava fazendo e corria para a telinha da tv assistir, muitas vezes o cabo de vassoura servia como o meu bastão (vergonha!) e ainda gritava junto .. Liberte-se!


Inuyasha - Conheci através de uma amiga minha de escola, que aliás faz vários Cosplays no Youtube, e desde então eu virei fã desse Anime, eu e minha irmã eramos fascinadas e não perdiamos um episódio se quer, sem contar que as músicas das aberturas eram lindas, conheciamos todas. Quem nunca falou junto com a Agome .. Inuyasha, senta! 


Sailor Moon - Sailor Moon, Sailor Monn, vencemos o inimigo, um a um. União sem igual, o bem sempre vence o mal! Era louca por essa musiquinha, e adorava esse anime, principalmente quando passava no programa da Eliana, bem divertido, queria ser todas elas. 


Dragon Ball GT - Sim, já saiu a um tempo atrás o Dragon Ball Z, mas não tive a oportunidade de assitir. A temporada de Dragon Ball GT é sem dúvidas a minha favorita, era apaixonada e encantada pela pequena Pam, com toda aquela atitude mesmo sendo bem pequena. O Gohan mais velho parecidíssimo com o Goku (suspiros!), Conhecemos Goten e Tranks e o nosso querido Goku pequeno, que vão atrás das esféras do dragão. Na minha opinião foi a melhor temporada desse Anime. Fuuusão.. há! 


Pokémon - (eu acho que já teve filme deste, se sim, quero outro!) Esse é meu jeito de viver, e quem nunca foi igual? a minha é fazer o bem e vencer o mal. Pokémon tenho que pegar (eu sei), pegar-los eu tentarei.. Sem dúvidas acredito que era o favorito da maioria, aliás quem não queria ter um Pokémon para sí? eu com certeza queria. Não perdia nenhum episódio e fazia coleções de colantes de vários Pokémons, aliás, eu tinha um caderninho onde eu escrevia todos os nomes dos Pokémons que eu queria ter. Quem nunca falou pegou a sua Pokebola (as vezes era uma bolinha de ping e pong, haha) e arremessou falando .. Pokémon eu escolho você!


Gostaram? Qual entrariam pra sua listinha? Comentem!