terça-feira, 2 de setembro de 2014

Indico: Conhecendo Amelia Lily


Hoje vou apresentar para vocês uma das minhas cantoras favoritas. Eu escuto TODOS OS DIAS as músicas dela, por mais que não sejam muitas, são músicas com uma batida que não tem como ficar parado sem vontade de começar a pular do meio da rua (sim, eu tenho essa sensação, principalmente quando eu gosto muito de uma música).

Conheci a cantora através do reality show The X Factor UK, onde a mesma participou e acabou ganhando muitos amantes pela voz inacreditável que a cantora tem. Mas infelizmente a cantora acabou saindo em seu sexto show ao vivo no programa, mas como vocês sabem (quem assisti ou já assistiu o reality show) eles podem resgatar alguém que tenha sido eliminado do programa, e a mais votada claro que foi a cantora. Voltou com tudo e ganhou muito mais corações. Amelia Lily não ganhou o reality, ficou em terceiro lugar, mas já foi uma grande vitória, pois agora esta fazendo muito sucesso e arrasando com suas autorias.


Amelia Lily Oliver (Middlesbrough16 de outubro de 1994) é uma cantora e compositora inglesa. Sua carreira profissional iniciou-se após sua participação na oitava edição do reality show The X Factor, onde ficou na terceira colocação. Após sua saída do programa, ela assinou um contrato de três álbuns com a gravadora Xenomania, e mais tarde, lançou sua primeira música de trabalho, "You Bring Me Joy", que atingiu a segunda posição na lista das músicas mais vendidas do Reino Unido.


Eu ficava louca com as suas apresentações e não perdia uma se quer. Adorava como se apresentava nos palcos e as roupas que eram demais. As apresentações principais da cantora foram:  

Sua primeira apresentação onde a cantora se apresentou com a música Piece Of My Heart de Janis Joplin. 


Na fase 'Casa dos Jurados', Amelia se apresentou com a música E.T. de Katy Perry.


Em sua primeira apresentação ao vivo, a cantora se apresentou com Billie Jean de Michael Jackson,


Depois de sua eliminação, várias pessoas revindicaram o programa, onde eles decidiram colocar a cantora de volta, que teve uma volta triunfante com o single The Show Must Go On da banda Queen


Recentemente Amelia Lily esta fazendo bastante sucesso, e faz muito sucesso também em meu celular, onde vou estou escutando as músicas da cantora, e viciando meus amigos também, Se vocês querem conhecer cantores novos com letras bem legais, estarei indicando sempre os meus favoritos. Então não percam tempo e apertem o play!


* Amelia Lily - You Bring Me Joy


* Amelia Lily - Shut Up (And Give Me Whatever You Got) 


* Amelia Lily -  Party Over 


* Amelia Lily - California 


Assim como toda Rock Star, Amelia tem seu próprio estilo, não só em seus shows, mas também quando esta a passeio. Estou morrendo de vontade para que essa britânica venha logo ao Brasil fazer uma turnê, com certeza marcarei a minha presença lá.



Gostaram? apertem o play nas músicas.