quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Playlist: 10 músicas favoritas de Miley Cyrus


Ontem começou a turnê mundial da nossa querida Miley Cyrus - Bangerz Tour no Brasil, infelizmente eu não irei em nenhum desses shows. Como eu adoro a Miley e acredito que a maioria de vocês também, resolvi fazer um post reunindo minhas 10 músicas favoritas da cantora em que eu adoraria ver ela cantando no palco. A Bangerz Tour passará por Brasília (dia 24), em seguida por São Paulo (dia 26) e logo após por Rio de janeiro (dia 28). Espero que aproveitem a playlist não só para quem não vai no show, mas também para quem irá e já entrar na vibe. Uma novidade que eu achei o máximo é que nos shows terá um caminhão onde os fãs poderão adquirir o mesmo penteado da cantora.

Miley Cyrus - We Can't Stop 


Miley Cyrus - When I Love At You


Miley Cyrus - Party In The USA


Miley Cyrus -  The Climb 


Miley Cyrus - Start All Over


Miley Cyrus - Who Owns My Heart


Miley Cyrus - Can't Be Tamed 


Miley Cyrus - Ordinary Girl 


Miley Cyrus - 7 Things 


Miley Cyrus - Wreking Ball 


Gostaram? Quem vai pro show? Comentem!