segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O problema em aceitar.


Queremos tudo, se possível queremos ter o mundo, sonhamos e acreditamos, mas as vezes temos a dificuldade de aceitar a nossa vida e vivemos reclamando o tempo todo, de como alguns conseguem o que querem e infelizmente outros não tem a mesma sorte. 

Se não é para ser, podemos tentar ir atrás, fazer de tudo para conseguir, sem se humilhar. Mas, ás vezes não dá certo e temos de seguir em frente, porque insistir no que não é certo para você, pode te trazer muita tristeza e solidão, (digo, infelizmente, por experiência própria).

Aceitar as coisas como devem ser é bem difícil, claro que todos querem o que desejam, e não sou contra isso, pois sou a pessoa mais sonhadora que alguém pode ser, então temos de tentar se não o sofrimento pode ser ainda pior e te deixar obcecado por algo que não lhe pertence, não estou generalizando, pois temos muitas ambições na vida, seja sobre trabalho, dinheiro, amor..

Mantenha a calma (mesmo sabendo que isso é quase impossível) e espere o momento certo das coisas, não sabemos o dia de amanhã, e o que queremos agora, podemos não querer mais tarde. Lute, tente o máximo que conseguir para o momento em que se necessita ou deseja por algo ou alguém, pois depois de um tempo olhamos para trás e vemos que nada daquilo era pra ser, e se não foi, talvez tenha sido melhor.