terça-feira, 14 de outubro de 2014

Playlist: Covers de Amelia Lily


Como vocês sabem, sou muito fã da cantora Amelia Lily e já fiz um post aqui no blog apresentando a cantora de Califórnia para vocês. Então hoje resolvi mostrar uma continuidade do post onde mostrarei os covers que a cantora faz pelo mundo do youtube. Tem muitas músicas pela qual até mesmo prefiro na voz dela do que nas versões originais dos cantores e em breve terá um post especial aqui no blog. A voz de Amélia na minha opinião é aquela que combina com qualquer estilo de música o que eu acho mais bacana, pois quando ela esta fazendo um cover ela se entrega que até parece que a música é realmente dela. Pra conferir, só apertar o play!

Amelia Lily - Dark Horse (Katy Perry)



Amelia Lily - As Long As You Love Me (Justin Bieber)


Amelia Lily - Someone Like You (Adele)


Amelia Lily - Stay With Me (Sam Smith)


Amelia Lily - Piece Of My Heart (Janis Joplin)



Amelia Lily - Rockin' Around The Christmas Tree (Brenda Lee)


Amelia Lily - Still Into You (Paramore)


Espero que gostem!

Quem quiser seguir a cantora em suas redes sociais:
AmeliaLilyVEVO  AmeliaLilyMusic  Twitter @AmeliaLily11 <3