quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mais um dia.


Eu sabia que você seria uma inspiração no dia em que eu sorri, parece uma história bem complicada e realmente foi, mas o destino sem dúvida nenhuma foi nosso amigo.

O seu sorriso foi maravilhoso, aliás gosto de belos sorrisos, alegres e felizes, nunca imaginei que vulgo ¨meu príncipe encantando" seria você. A vida prega muitas peças e sem dúvida nenhuma foi a melhor peça pregada em mim.

Sorrisos a parte, você era a incerteza que eu tinha, não pensava em você como uma nova história, e sim como um efêmero, passageiro que não passaria de um lindo beijo, um carinho e nada mais, graças a Deus foi meu a mais,

Meio-dia, horário de almoço trocado com a amiga, hora de ver você, hora de ser feliz, hora de esquecer o dia triste de trabalho, as dificuldade do resto da tarde, as dificuldades de noite que seram enfrentadas na faculdade, mas apenas em uma hora de almoço fazia com que meu coração e minha mente ficasse calma, em paz e me dava força para enfrentar qualquer barreira que viesse pela frente até o final do expediente, até o final do dia. 

Você me faz bem, mas ainda não somos nada do que gostaria que fosse pra mim, na minha mente. Como vou explicar para o meu coração que você ainda é minha incerteza?