segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Show: Sugar Kane + Haikass + Forfun + Malta


Como eu tinha mencionado na semana passada por aqui no blog (Playlist: 10 músicas de bandas nacionais) eu fui ao show das bandas que iam tocar no Prêmio Rock Show que tem todo ano na minha cidade, onde várias bandas foram premiadas. Em cada ano, eles convidam algumas bandas para se apresentarem no palco, e isso me deixa muito animada, pois na maioria das vezes são bandas que eu gosto muito que acaba indo para o palco arrebentar nos shows. Esse ano não rolou as bandas que eu amo ver no palco, mas teve apenas uma que eu realmente fui lá junto com o meu príncipe para ver. Me diverti bastante e claro que eu não poderia deixar de contar o que rolou um pouquinho por lá. Claro, não comentarei sobre todas as bandas vencedoras, pois a maioria eu nem conheço (que decepção!). 


Começaram com a banda Sugar Kane, eu me surpreendi bastante com essa banda, eu apenas conhecia uma música da banda, e gostei muito do som deles, achei um rock muito legal de se escutar, não tem gritaria, mas também não é melancólico, contou com bastante guitarra e rock 'n' roll. Fiquei triste em saber que eles estão na ultima turnê e que infelizmente a banda irá acabar, pois com certeza eu iria em mais um show deles. Quem sabe antes que a banda tenha seu fim em março do ano de 2015, eles não passe mais um vez pela minha cidade. (acho que ainda dá tempo, torcendo.)


Logo em seguida, foi a vez da banda Haikass, eu sinceramente nunca tinha escutado absolutamente nada sobre a banda, o som dos caras é de rap, e eu fiquei bastante intrigada porque por mais que eu estivesse na frente do palco, eu não estava conseguindo entender muita coisa do que eles estavam cantando, e estava achando muito engraçado e divertido o jeito deles no palco. Bom, a galera estava se divertindo e cantando bastante junto com eles, então, por mais que eu não tenha entendido nada, a maioria tinha ido até a premiação para conferir a performance da banda. 


Seguindo com a premiação, foi a vez da banda Forfun, sem dúvida nenhuma todo mundo já escutou uma música se quer dos caras, eu particulamente adoro as músicas deles (sei bem poucas), acredito que foi uma das primeiras bandas nacionais que eu comecei a escutar, mas infelizmente perdi o conhecimento das músicas assim que sai da escola, então eu só sei as velhas, as músicas novas estou totalmente por fora. (está na hora de eu atualizar a minha playlist do celular) A banda sempre trás uma energia muito boa no palco, esse foi meu segundo show da banda, e a galera se diverte muito com eles, sem contar que as letras das músicas são muito boas, não é atoa que a banda ganhou prêmio também. O que importa é se divertir, e tinha um fã club deles bem na minha frente, onde as meninas estavam frenéticas e cantavam todas as músicas com cartazes e blusas da banda. 


Por fim, finalmente chegou a vez da banda Malta, a mais esperada por todos na premiação, e claro foi a primeira vez que a banda veio aqui para a minha cidade, e eu não poderia perder por nada, absolutamente nada o show da banda, pois todos aqui em casa e meu lindo namorado são super fãs da banda, e tenho apenas uma coisa pra falar A BANDA É FODA! (pode usar esse termo por aqui?), pois bem, não é por menos que a banda ganhou o SuperStar. Foi surreal, Eu amei cada segundo que eles estavam no palco, (e até arrumei confusão com as fãs) a banda não deixou faltar exatamente nada no palco, onde cantaram suas músicas que nem preciso falar que as letras são lindas de morrer, contando com cover de Capital Inicial, Bruno tocando violino no palco, e um dos momentos mais emocionantes foi quando ele convidou uma menina linda da plateia para cantar junto com eles a minha música favorita da banda, eu nem pirei, né? Malta, volta logo pra santos, pois preciso de um pouco mais da magia que vocês trouxeram para o palco. 

Eu sei que a banda não tocou no palco, mas a minha banda preferida Gloria Rock, subiu no palco para receber um prêmio de Aumente o Som, eu nem preciso falar que surtei no momento que eu vi que eles tinham ganhado e tinham comparecido na premiação. Fiquei muito orgulhosa, pois eu sou muito fã da banda e quero ver eles crescendo sempre! NÓS SOMOS GUERREIROS!! 


Então é isso. Quem por ai gosta de alguma dessas bandas? Quem foi na premiação? Me contem! <3