terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cinema: 5 filmes para assistir na noite de natal


Natal é uma data que a maioria das pessoas amam muito, por ser um termo bem familiar e todos adoramos assistir filmes juntos com a família, amigos e namora(a) principalmente quando estamos em clima de comemoração e celebração. Resolvi listar 5 filmes natalinos para que possamos aproveitar a data tão esperada do ano. Eu amo assistir filme e aposto que a maioria também adora, principalmente quando se esta acompanhada de pessoas que amamos e que nos fazem bem. O natal já esta chegando, vamos conferir: 

O Grinch - Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York - Kevin McCallister (Macaulay Culkin de "Riquinho") está de volta! Mas desta vez, ele está em Nova Iorque - com dinheiro e cartões de crédito suficientes para transformar a "Big Apple" no seu playground! Mas Kevin não vai ficar sozinho por muito tempo. Os famosos Bandidos Molhados, Harry e Marv (Joe Pesci), ainda escalados por seu último encontro com Kevin, também estão se dirigindo a Nova Iorque, e armando um grande golpe. Mas, Kevin vai lhes dar as boas-vindas com um arsenal de armadilhas explosivas que os bandidos jamais esquecerão.


As Vantagens de Ser Invisível - Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


Maria. Mãe do Filho de Deus - Maria Auxiliadora (Giovanna Antonelli) é uma mulher de 24 anos muito pobre, que vive junto a Joana (Ana Beatriz Cisneiros), sua filha de 7 anos. Precisando ir buscar o resultado do exame de Joana no hospital, Maria pede ao padre da igreja local (Padre Marcelo Rossi) que tome conta dela até retornar. Apesar da insistência de Joana para ir junto com a mãe Maria insiste que ela fique com o padre, pois desconfia que sua filha sofra de uma doença grave e teme não conseguir se controlar caso suas suspeitas se confirmem. Para entreter a menina enquanto aguarda o retorno da mãe, o padre resolve lhe contar a história de uma mãe que dedicou sua vida ao filho: Maria, mãe de Jesus Cristo.


Edward, Mãos de Tesoura - Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.


Espero que gostem e um Feliz Natal! <3

Sinopses dos filmes: AdoroCinema.