terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cinema: Os lançamentos de dezembro



Último mês desse ano, e espero que feche com chave de ouro, algumas coisas não estão tão bem assim para mim, mas espero que ano que vem eu consiga tudo o que eu mais quero, e que muitas coisas boas aconteças, coisas que eu pedi para esse ano, mas infelizmente não deu certo pra mim. Em fim, o papo aqui é cinema, e não os meus projetos para o ano que vem. Estão por vir esse mês muitos filmes legais para curtimos que telinha do cinema. Vamos conferir: 

Homens, Mulheres e Filhos - Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.


Quero Matar Meu Chefe 2 - Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.


O Hobbit 3: A Batalha Dos Cinco Exércitos - Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. Dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) e com Martin Freeman, Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, Stephen Fry, Luke Evans e Evangeline Lilly no elenco.


Êxodo: Deuses e Reis - Uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.


Operação Big Hero - Na cidade high-tech de San Fransokyo, o prodígio da robótica Hiro Hamada vê a paz local ser ameaçada por forças poderosas e, acompanhado pelo robô Baymax, se une a um time de combatentes inexperientes determinado a enfrentar os inimigos e salvar o paraíso futurista da destruição.


Os Caras de Pau em O Místerioso Roubo do Anel - Jorginho e Pedrão se envolvem em uma série de confusões na adaptação para as telonas do seriado homônimo da Rede Globo, que contou com três temporadas.


Ouija: O Jogo dos Espíritos - Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.


Gostaram? Esses que selecionei aqui no blog. são os que eu estou ansiosa para ver. 

Fonte e sinopses dos filmes: AdoroCinema <3