quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Incógnita.


Eu poderia escrever um texto enorme sobre como eu não consigo te perdoar, mas acredito que meu silêncio simplesmente basta. Ignora-la será sempre a melhor escolha.

Você foi o tipo de menina que eu me apaixonei, talvez foi um erro, que jamais quero voltar atrás. Seus olhos foram o que fizeram eu me apaixonar por você em primeiro momento, você era diferente de todas as outras, eu via um anjo em minha frente, sua atitude foi o que me fez te querer todos os dias, todas as horas, momentos juntos pareciam uma eternidade ao seu lado, o nosso pequeno infinito. 

Imaginei diversas vezes como seria o nosso fim, mas não imagina que seria daquela forma, foi um dos jeitos mais trágicos que poderia acontecer (olhando de forma de como nosso amor era forte), aliás todo fim é horrível. 

Você mudou tanto, por que se tornou na pessoa mais obsessiva que eu poderia um dia acontecer? Por que perdeu o brilho no olhar? eles eram a minha parte favorita em você. O que eles estavam fazendo com você? Por que não me contou a verdade e me fez detesta-la assim? 

Talvez um dia eu entenda algumas coisas que você escondeu esse tempo todo, havia muito mais do que meus olhos podiam ver, Havia muito de mim em você. A verdade de tudo pode ser bem estranha, pode ser uma queda, pode me congelar por dentro. Nos primeiros dias sem você foi uma tremenda barra, , mas logo me recuperei, sinceramente pensei que seria mais difícil, porem as atitudes cooperavam muito, então não tive problemas em aceitar que esse tempo todo me enganei. 

Cadê a menina mais lindo e doce que eu achei que jamais conheceria em minha vida? Por que perdeu o brilho no olhar? Você é simplesmente uma incógnita pra mim. Por que se transformou nessa pessoa pela qual me faz detesta-la sempre que vejo suas fotos ou quando seu nome é vagamente mencionado? 

Gostaria muito que as coisas não estivessem terminado desse forma, mas temos que aceitar as escolhas que foram feitas. 

Me encontro com várias outras, por muito tempo tentei encontrar a garota por qual me encantou, acreditei cegamente que eu acharia você em outros corpos, ficava observando os olhares delas, mas nenhum era como o seu, sem sucesso. Elas me supriam, mas da mesma forma me sentia vazio, distante até de mim mesmo muitas vezes.

Depois de muitas procuras, encontrei alguém de verdade, alguém que consegui sentir o mesmo sentimento de tempos atrás, acredito que talvez o sentimento seja bem mais forte do que senti um dia por você. me desculpe.

Garota linda, espero que com esses anos tenha aprendido que nem sempre podemos ter tudo que almejamos, e que nem todo sentimento e sofrimento é para sempre. O "para sempre" é apenas uma metáfora que colocamos para acreditar cegamente em algo. Te desejo sorte, te desejo felicidade, que seu brilho ilumine todas as pessoas, do mesmo jeito que fez comigo, Vamos vivendo, quem sabe um dia eu te encontre por ai. 

Ilumine!