segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Instagram: Good Bye, November



Estou um pouco atrasada nesse post, mas antes tarde do que nunca. Acredito que esse seja um dos posts (fixos) mais legal na minha opinião, pois o intuito é de vocês ficarem mais próximos de mim e me conhecer um pouquinho melhor, e ficar sabendo o que rolou de mais legal em todo o meu mês, assim até eu mesma mato a saudades de tudo de mais legal que estou vivendo. 


1. Cinderela: No começo desse mês eu fiquei com meu sobrinho, e estar com ele é voltar a ser criança completamente, então sempre que estou com ele acompanho até nos desenhos, mas confesso que eu adoro. 

2. A Extraordinária Garota Chamada Estrela: Nesse mês que passou quis começar uma leitura super nova, e vou contar que esse entrou para um dos meus livros favoritos. Em breve farei resenha aqui no blog contando tudo o que me fez apaixonar pela personagem.

3. Pônei: Quem viu um pônei nessa nuvem? <3

4. Fearless: Sim, essa foto foi de um look que postei aqui no blog, (Look: Fearless) gostei tanto da foto que resolvi postar por lá também. 

5. De Volta aos Quinze: Gente, para tudo! eu amei esse livro da Bruna Vieira, e também farei resenha aqui no blog em breve. Agora já estou com De Volta aos Sonhos em mãos, estou mega ansiosa. 

6. Tigrinho: O gato mais lindo e mais trapaceiro que eu conheço. 

7. Katniss: Sim, mês passado rolou estréia de "Jogos Vorazes - A Esperança Part. 1" e eu como amante da trilogia não poderia perder a estréia por nada. Onde rolou até, um post muito legal aqui no blog, onde selecionei 8 motivos para correr no cinema e assistir o filme. (Cinema: 8 Motivos para assistir ''Jogos Vorazes - A esperança Part. 1")

8. Convergente: Estava tão ansiosa para terminar essa trilogia dos Divergente. <3

9. Banda Malta: Mês passado fui no show da banda Malta, onde contei tudo aqui no blog o que rolou (Show: Sugar Kane + Haikass + Forfun + Malta), foi muito legal, publiquei um vídeo no instagram.

10. Black Friday: Aproveitei a Black Friday na Submarino para comprar livros novos. Em breve mostrarei aqui no blog. 

Espero que tenham gostado! Quem quiser me acompanhar no instagram: @ggiorgette <3