terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Livros que comprei na Black Friday


Post um pouco atrasado, mas como disse anteriormente estou me esforçando bastante para estar frequente por aqui. Em fim, quando chegou o dia da Black Friday eu fiquei um pouco com receio de comprar qualquer coisa que fosse, e acabei chegando a conclusão que não ia comprar absolutamente nada naquele dia, porém recebi em meu e-mail (todo mundo recebeu) um cupom de desconto da Submarino, mas o que a Black Friday "proporciona". Logo então resolvi que ia comprar apenas alguns livros que achasse até com um preço que compensasse a tal Black Friday (foi apenas uma desculpa para comprar livros novos, confesso!) e fiquei muito feliz com as minhas comprinhas, mas queria ter comprado muito mais livros que ainda permanecem em minha listinha do celular, mas achei que o preço não compensava tanto assim. Antes de clicar em ''adicionar ao carrinho" analisei os preços e me dei uma meta de quanto eu ia gastar e se os livros não passavam de um certo valor.  Meus escolhido foram: 


Boneca de Ossos - Holly Black: Escolhi esse livro pelo fato de ser uma história diferente e para adolescentes, eu sou uma pessoa muito medrosa, tenho muito medo de filmes de terror, então, resolvi comprar um livro diferente, com um "que" de assustador pra poder ampliar meus horizontes. Logo na contra capa, esta escrito que depois de ler esse livro a pessoa vai querer dormir com a luz acesa. já estou com medo. 


Jogos Vorazes - O Guia do Tributo: Eu sou completamente apaixonada por Jogos Vorazes, é minha trilogia favorita, portanto quando vi que saiu esse guia eu logo quis comprar, aproveitei que estava um preço acessível e coloquei em meu carrinho, mas, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o conteúdo. :( 

O Diário de Demi Lovato - Staying Strong: Eu sou fã da Demi, como já deixei mais que registrado por aqui, e claro que não poderia ficar sem mais um livro dela, esse livro eu garanto que vai me ajudar muito, pois o 365 dias do Ano - Staying Strong está me ajudando bastante, e será a minha vez de criar minhas frases e inspirações. Estou pensando em completar ele com frases inspiradoras e quem sabe não deixar guardado para dar de presente para alguém que mais pra frente precise de inspirações? seria demais. <3 


Carta de Amor aos Mortos - Ava Dellaira: Depois de tanto ouvir e ler sobre esse livro eu resolvi comprar, minha amiga me super indiciou e eu fiquei pulando pra poder conseguir comprar ele. Já andei dando uma olhadinha por ele, e já me interessei bastante por ele. Será ainda melhor do que As Vantagens de Ser Invisível. Não vejo a hora de começar. 

De Volta aos Sonhos - Bruna Vieira: Quando eu comprei o De Volta Aos Quinze, eu juro que não dei nem um pouco de confiança por ele, mas até que chegou o dia que eu resolvi que ia ler o livro, e pronto, não larguei até terminar. Queria muito ter ido na tarda de autógrafos, mas infelizmente meu serviço não me proporciona muito tempo para que eu siga meus sonhos. Quando comprei eu já estava tão animada que eu nem esperei, larguei o livro que eu estava lendo, e comecei a ler e ainda não terminai, faltam apenas dois capítulos e eu já estou ansiosa para o terceiro da trilogia. Bruna você está de parabéns. <3


A Lista Negra - Jennifer Brown: Depois que eu vi o vídeo da Pam (Garota It) eu fiquei tão emocionada que logo adicionei esse livro na minhas listinha, e confesso que eu também vou chorar muito com esse livro, pela a história dele, pois eu tenho também uma história sobre o Bullying que ainda fica meio difícil de poder superar totalmente. Espero que esse livro me inspire e assim com lições eu consiga inspirar outras pessoas, que precisam de uma saída pra poder voltar a felicidade.

A Garota Mais Fria de Coldtown - Holly Black: Mais um livro dessa autora, ainda não li nenhum livro dela, mas estou mega curiosa já que muitas pessoas falam bem dela. Um livro sobre vampira, acho que será legal fugir dos temas romances, e claro fugir um pouco de o único livro sobre vampiros seja "Crepúsculo". 



O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patricia Barboza: Esse livro estava na minha listinha por muuuuuuuuuuito tempo, mas eu nunca conseguia comprar e sempre tinha um motivo, mas na Black Friday estava bem baratinho então resolvi por fim tirar ele da listinha do celular e adicionar ao carrinho. Eu amei o livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta, então comprei esse livro para ler mais uma história dela e conhecer as outras escritoras. 

Pó de Lua - Clarice Freire: Eu queria tanto esse livro depois que vi um book haull pelo youtube, achei tão lindo e fofo e super queria para mim. São poemas que envolvem os sistemas, achei muito lindo e as frases inspiradoras. Super recomendo. 

Gostaram? Em breve todos os livros postados a cima terá resenha no blog. <3