segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Look: Wide awake


Esse final de semana finalmente consegui tirar algumas fotos pra poder postar por aqui. Fui em um aniversário e aproveitei o espaço para poder tirar algumas fotos (aproveitando que estava arrumadinha), o serviço anda acabando comigo, mas nada melhor do que tirar um dia pra poder se divertir e poder mostrar um pouco para vocês. A festa estava linda, com o tema da Frozen (logo na entrada da festa tinha um Olaff lindo de morrer!). Como em minha cidade esta fazendo um baita calor, optei por um look mais soltinho e arrumadinho. Coloquei um cropped (estou na vibe de cropped agora) bem levinho, uma saia de paetê pois é um pouco mais arrumadinho e uma sandalia baixinha porém arrumada. 


A iluminação ficou clara em mim por conta do sol, o espaço era aberto.

@ggiorgette <3