quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

15 metas para 2015


Ano novo, vida nova (?) bom, isso quem decide somos nós. Então eu decidi que esse ano eu quero que seja um ano muito diferente do que aconteceu nesse ano que passou em 2014. Então resolvi colocar umas metas para que eu tenha mais força de vontade de que ela aconteça. Ano passado eu fiz uma lista de metas, mas infelizmente com o passar do tempo eu desanimei e decidi que aquilo não valia a pena, mas esse ano eu quero colocar em prática, aliás eu preciso muito. Entre as metas que eu tinha listado para o ano passado, estava criar um blog (essa eu cumpri!) e comprar bastante livros (coisa que eu mais fiz nesse ano que passou, yeah!), então esse ano eu vou propor algumas coisas diferentes, e complementar algumas. Vamos conferir? 

1. Começar no Youtube: Eu tenho muita vontade de começar a gravar videos, tenho várias blogueiras listadas em meus favoritos e sempre quando tem vídeo novo, eu corro para assistir. Então resolvi que eu também quero fazer isso. Eu acho legal e acho que eu também seria capaz de fazer.

2. Me importar menos: Esse ano que passo eu sofri demais por conta de algumas pessoas que eu tive que conviver por conta do meu serviço, mas decidi que esse ano será bem diferente, eu vou me importar mais comigo e menos com pessoas que não valem a pena.

3. Voltar a estudar: Sim, em 2013 eu me formei em Comércio Exterior, no ano passado eu fiquei parada, mas esse ano eu quero voltar pra faculdade, estou indecisa em Logística e Recursos Humanos, só tenho até segunda feira para decidir.

4. Conseguir um novo emprego: Eu infelizmente não consegui entrar na área de Comércio exterior, mas esse ano eu vou fazer de tudo para trocar de emprego e ingressar no que eu decidi para a minha vida.

5. Persistir: Não sou uma pessoa que persiste em absolutamente nada, pra mim eu tento uma vez e se não dá certo eu já desisto, mas esse ano eu vou correr atrás do que eu mais quero, e sei que isso vai requerer muito esforço.

6. Me divertir mais: Ficar sempre em casa é meio complicado as vezes e acredito que o que esta faltando um pouco pra aliviar meu estresse é me divertir, então vamos colocar isso em prática.

7. Superar: Aos longos desse anos, eu sofri muitas decepções e bullying, e sempre que eu via algum hater eu sofria muito e voltava para aquela época de que eu era ofendida, então resolvi que de uma vez por todas eu preciso superar tudo o que aconteceu, e entender que hoje em dia eu sou uma pessoa completamente diferente do que eu fui á alguns anos atrás.

8. Nova tatuagem: Sim, tem uma tatuagem que eu estou louca para fazer e tem um significado muito especial para mim, eu já tenho 4 tatuagens e todas elas me inspiram todos os dias.

9. Ler pelo menos um livro por mês: Sei que é pouco comparado com o que eu li esse ano, que foi um total de 24 livros, mas por conta da faculdade eu sei que não vou ter muito tempo, mas se conseguir ultrapassar essa meta de 12 livros por ano, eu ficarei muito feliz.

10. Ser mais família: Eu não sou uma pessoa muito família, mas esse ano eu pretendo compartilhar tudo da minha vida com as pessoas que me criaram, por conta de algumas coisas eu acabei me afastando das pessoas e escondendo coisas para que eles não se preocupasse, mas isso tem que acabar.

11. Juntar dinheiro: Eu sou uma pessoa muito consumista, mas prometo que vou parar, tenho vários planos em minha cabeça e isso não vai dar certo se eu ficar gastando dinheiro com besteiras.

12. Não me desesperar, tudo tem o tempo de Deus: Esse ano que passou eu fiquei muito desesperada porque eu não estava tendo um retorno do que eu estava procurando e me esforçando para conseguir, mas acredito que tudo tem o tempo de Deus, se eu não consegui agora é porque algo muito melhor estar para acontecer.

13. Ficar em paz comigo mesma: Eu tenho uma péssima mania de me cobrar demais em tudo, e acho que não tem que ser mais assim, preciso ser quem eu sou e não ficar me cobrando por tudo, o que tiver de ser, será.

14: Ser mais organizada: Eu sou péssima em arrumar as coisas, mas eu preciso ter mais organização com as minhas coisas e deixar a preguiça de lado.

15: Voltar para a academia ou praticar algum esporte: Ano passado eu comecei a academia, mas infelizmente por conta da auto-escola eu tive de parar por um tempo e depois não tive mais vontade de voltar, mas esse ano eu voltarei e tentarei fazer algum esporte. Preciso ter uma vida mais ativa.

Essas são as minhas metas, eu não posso dar 100% de confirmação que irei cumprir, mas sem dúvida farei de tudo para que dê muito certo. E vocês, já fizeram suas listinhas?