quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

5 receitas para aprender a fazer com Danielle Noce


Eu sou péssima na cozinha, eu não sei fazer absolutamente nada, ainda mais quando se trata de doce. O que sei fazer é brigadeiro e olhem lá. Acredito que todo mundo já conhece o canal da Danielle Noce (I Could Kill For Dessert) onde ela posta videos dela e as vezes seu marido que também tem uma pontinha no canal dela com o Bigode na Cozinha de doces maravilhosos, sério é simplesmente impossível você assistir os videos dela e não sentir fome (eu gordinha). Recentemente nossa querida Danielle lançou um livro denominado Danielle Noce - Por uma Vida Mais Doce, onde contém muitas receitas gostosas, algumas que já estou postadas no canal e no blog. e outras totalmente inéditas. O melhor é que ela sabe explicar muito bem (o que é ótimo para mim) e são receitas fáceis que você pode encontrar na sua casa ou no supermercado mais perto, e algumas coisas de confeiteiro que é meio difícil de se achar ela ensina no seu blog, não é sensacional. Então listei 5 doces que eu tenho que aprender a fazer, pois fiquei com muita água na boca.

Dani Noce - Bolo de Churros Part. Lia Camargo. (obs: detesto doce de leite, mas trocaria por chocolate)


Dani Noce - Suflê de Chocolate Part. Giovanna Ferrarezzi 


Dani Noce - Torta de Sorvete com Oreo Part. Bruna Vieira


Dani Noce - Mini Cheesecake de Manteiga de Amendoim


Dani Noce - Donuts de Chocolate com Nutella


Fica uma dica para quem não sabe fazer muitas coisa assim como eu. Confesso que ao terminar essa postagem já fiquei aguando por cada receita deliciosa. Para mais videos e informações da Dani: