terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conhecendo os looks de Wioletta Mary Kate


Confesso que não sou uma pessoa que entende muito de moda, e nem a maioria das meninas. Porém sabemos identificar quando uma pessoa se veste bem e se veste mal. Não sou a louca por meninas do tumblr, ou lookbook, mas essa me chamou muito a atenção. Não me lembro onde que comecei a ver as fotos dela, mas eu acho ela cheia de estilo. Wioletta Mary Kate é uma blogueira polonesa de 21 anos (minha idade) e cheia de estilo. Atualmente ela tem um blog muito fofo onde posta as coisas que ela gosta e seus looks deslumbrantes. Foi muito difícil selecionar os looks mais bonitos porque todos absolutamente todos são lindos, mas tentei escolher aqueles que eu usaria para uma festa, para sair com o namorado, ou até mesmo para ir passear no shopping com as amigas. Fica a dica para as meninas que estão querendo encontrar sua identidade, eu sou fã de roupas nesse estilo, porém algumas meninas ainda não descobriram a qual estilo se habitua mais. Mary Kate tem todos os estilos (o que eu mais gosto), então quando vocês tiverem uma festa e não sabe o que usar, corram pro lookbook dela e descubram como fazer o pouco virar muito. 


Vou começar a entrar pro mundo do Lookbook, quem sabe eu não encontro mais inspirações para mim e para vocês também. Pra quem quiser conhecer mais looks da blogueira: