sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Instagram: Good Bye, January


Mais um mês chegou ao fim, e com eles muitas lembranças. Eu adoro fazer esse post para vocês, porque dá para relembrar tudo de legal ou de triste que passou por cada mês em nossas vidas. Esse mês não aconteceu muita coisa, na maioria do tempo eu fiquei em casa postando várias coisas aqui no blog, deixando vários posts prontos, pois em fevereiro minhas aulas na faculdade começam e eu não terei muito tempo para postar (será minha segunda faculdade, já tenho experiência no assunto). Por isso estou tentando deixar tudo em ordem para poder postar com a frequência que me proporcionei como meta desse ano. Adoro estar por aqui postando, eu não largaria isso por nada!


1. Parte de mim também se vai: estar com quem se ama e não querer que ela vá embora nem por um segundo.
2. Tiger: Meu sobrinho é o neném mais lindo, e eu sou a tia mais babona.
3. "A mente precisa de livros, como a espada precisa ser afiada."
4. Me sinto sozinha sem você: Saudades e mais saudades..
5. Pretty Eyes: Fui conhecer o afilhado dos meus pais, e ele é tão lindo. 
6. Morrendo de amores: Minha irmã adotou uma nova gatinha, Alejandra.
7. Pequeno Príncipe: Meu amor sempre me presenteando com o que há de melhor.
8. Chapéu: Olha quem voltou a tirar foto com batom vermelho e chapéu! 

Esse mês foi um pouco curtinho comparado aos outros. Espero estar sempre vivendo momentos legais e compartilhando como passo com vocês. Staying strong, guys

Para conferir as fotos em primeira mão, só seguir: Instagram - fanpage. <3