sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estúpida garota.


Eu não quero ser uma garota estúpida!

Salto alto, maquiagens exuberantes, roupas curtas, cabelos brilhantes, lisos e cumpridos, flashes, passarelas. Lá vem eles, os seus guardiões, olhe para o lado garota, os caras que você finge que ama esta na sua cola mais uma vez. Sorria! mostre para eles quem você não é.

Se sentir glamorosas todas nós queremos, mas ser uma mentira e fingir sorrisos enquanto a dor esta te afetando por dentro, não faça isso, não seja essa garota. Nem todo mundo encara uma farsa por muito tempo.

Enfrentar a passarela real da vida é muito difícil, você sabe, eu sei. É pra quem tem estomago. Fingir sorriso o tempo todo, essa é sua verdadeira face? garanto que não. Seja única.

Agora me contem, quem nunca tentou ser uma garota estúpida, até mesmo pelo motivo mais obvio e fútil? aquele quando queremos conquistar um cara.. Eu já tentei, você também, eu sei.

Não queira usar mascarás, não quera fingir sorrisos, seja apenas você mesma, seja feliz a sua maneira, esqueça essa estúpido padrão que a mídia colocou em sua cabeça, por favor. Não finja mais para ninguém.

Eu escolhi não ser uma garota estúpida, mesmo tropeçando, mesmo me humilhando, sou eu mesma hoje em dia, seja assim também. Seja independente sentimentalista.