sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Instagram: Good Bye, February


Mais um mês indo embora, e com eles muitas coisas aconteceram, sejam coisas boas como ruins. Então como mais um mês que está chegando, deixo aqui registrado coisas que aconteceram nesse mês de fevereiro, confesso que foi bem melhor do que janeiro para mim, como conseguem perceber, fiz bastante coisas legais e tem muitas fotos legais. Vamos conferir..


Quando se trata de fotos de carrinhos, todo mundo já sabe que eu estava com meu sobrinho, e sim sou tia babona e quero aproveitar cada momento enquanto ainda é criança. Minha irmã adotou outra gatinha, a mais nova membro da família, é tão linda. Quando se trata de seriamos eu amo a trama de Prettuy Little Liars, as frases são as melhores que o seriado coloca ''Sorrisos, lucram mais que intimidações'', então está anotado. Finalmente tomei coragem e gravei meu PRIMEIRO VÍDEO, fiz a Tag: De Volta aos Quinze da queria Bruninha, gostei bastante de responder. Retomando os finais de semana, ficar com o sobrinho é brincar e assistir filmes. Sempre que posso, tiro uma selfie para atualizar o meu momento de como estou atualmente, sempre bom vai que daqui a uma semana eu já mudei o tom de cabelo? Gostei tanto desse negócio de vídeo, que resolvi fazer um Top 6: LIVROS QUE TODO MUNDO DEVERIA LER, ficou bem legal o vídeo e tive muitas críticas boas. No carnaval, nada melhor do que ficar em paz, sim, eu decidi que nesse carnaval eu iria aproveitar a folga e fui ficar com quem? sim claro, meu sobrinho, aprontando e cantando Let It Go! Para retornar as leituras, comecei a ler O Livro das Princesas, em breve farei resenha, pois gostei MUITO! Mais um vídeo concluído, fiz a Tag: AS 5 CAPAS FAVORITAS DA MINHA ESTANTE, mostrei as 5 capas que fazem eu suspirar. Meu namorado baixou um jogo novo, e eu fui praticamente trocada por ele. Depois de tanto tempo sem postar look do dia, resolvi que queria continuar e tirei algumas fotos em casa mesmo, para atualizar o blog, e vocês ficarem por dentro de looks que eu adoro usar em dia a dia. Ganhei surpresa do meu amor, ganhei os livros A Seleção e A Teoria de Tudo, eu simplesmente amei os livros e já estou lendo. Completamos 1 ano de namoro (oficialmente) e estamos mais firmes do que nunca, estar com quem se ama e te trata bem e te faz a pessoa mais feliz, não tem preço, obrigada pelo apoio! Todos nós sabemos que aquela sempre será uma vadia, e em PLL estão sempre nos lembrando que nunca se deve confiar em uma vadia.

Resumão de fevereiro que já chegou ao fim, espero que em Março muitas coisas legais aconteçam também. Pra quem quiser se atualizar de tudo, me sigam nas redes sociais:

Instagram: @ggiorgette
Fanpage: Blog Staying Strong <3