quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Os covers de CeCe Frey


Já ouviram falar de CeCe Frey? Não? Pois bem eu apresento ela a vocês. A cantora participou da segunda temporada de The X Factor, onde os jurados eram: Britney Spears, Demi Lovato, L.A. Read e Simon Cowell. Logo que CeCe fez sua audição no programa, a garota não causou uma boa impressão para os espectadores e nem para os jurados. Depois de finalmente ter conseguido entrar para os selecionados a participar das eliminações, Demi Lovato como sua mentora, pediu que CeCe mudasse seu comportamento para que assim consigam trabalhar bem em equipe e mudar a visão do público para que as pessoas votassem nela, e quem sabe ela fosse a grande vencedora, pois potencial a garota tinha. Simon Cowell não gostava tanto assim de CeCe e achava que tinham concorrentes melhores no programa e queria que a garota fosse embora, mas com a ajuda de Demi, CeCe conseguiu permanecer no programa, sendo assim eliminada na em sexto lugar. No geral CeCe era a minha favorita e queria muito que ela tivesse levado o prêmio, porém não foi dessa vez. Mesmo com sua saída do programa, a garota se tornou uma das melhores amigas de Lovato, e conseguiu um contrato com uma gravadora, lançando seu primeiro single em novembro de 2014 intitulado como "Dead 2 Me". Antes de entrar no programa, a garota já tinha videos na internet com covers que fazia com sua banda, e os covers são incríveis e eu estou sempre escutando. Vamos conferir?

CeCe Frey - Wake Me Up (Cover Avicii)



CeCe Frey - The Edge Of Glory (Cover Lady Gaga On The X Factor)


CeCe Frey - Fighter (Cover Christina Aguilera)


CeCe Frey - Let It Go (Cover Idina Menzel)



CeCe Frey - I Will Always Love You (Cover Whitney Houston On The X Factor)


CeCe Frey - Marry The Night (Cover Lady Gaga)


CeCe Fray - Sexy and I Know It (Cover LMFAO On The X Factor)


Pra finalizar, o primeiro hit oficial da cantora Dead 2 Me! <3


Sei que Cece é uma cantora de controversas, tem muitas pessoas que adoram e outras nem tanto, mas pra mim ela esta aprovada! Youtube.com/CeceOfficial <3