segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Enquete: Quem leva o Oscar 2015 de Look mais bonito?


Quem ai assistiu o Oscar 2015? Eu já tinha feito um post com os indicados em melhor filme aqui no blog e foi muito legal ver quais foram as apostas de vocês por aqui e comentarmos juntos. Mas hoje, vamos falar de looks, o que nós realmente reparamos nessa festa é que tem muita gente bonita e bem vestidas, porém sempre tem alguém que deixa muito a desejar e que gosta de chamar a atenção. Por conta disso, quero saber de vocês, quem levaria o Oscar de look mais bonito pra casa? Separei várias famosas que estavam exuberantes no nosso tapete vermelho, e que mostraram que além de ótimas atrizes/cantoras também sabem escolher um ótimo look para assistir e ganhar prêmios nessa festa maravilhosa. Vamos as escolhidas?

Dakota Johnson nossa querida estrela de 'Cinquenta Tons de Cinza' esta deslumbrante nesse vestido vermelho que é simplesmente maravilhoso. Selena Gomez eu nem preciso comentar o quão maravilhosa ela se veste para esses eventos né? Linda. O quão lindo é esse vestido da nossa queria protagonista de 'BirdmanEmma Stone? Sério, pra mim ela leva o prêmio de mais bem vestida do Oscar, sem dúvidas!


Jennifer Aniston estava maravilhosa, eu adoro quando ela super valoriza esse corpo dela, quando crescer quero ser igual a ela, será que dá? Maravilhosa. Anna kendrick a nossa Cinderela em 'Caminhos da Floresta' estava maravilhosa com esse vestido, eu não sei vocês, mas acho ela linda. Rosamund Pike a nossa linda 'Garota Exemplar' estava maravilho, acho que pra mim ela entra com o segundo lugar de look mais bonito desse Oscar. Simplesmente maravilhoso!


Chloe Grace Moretz. eu sou suspeita em falar pois sou muito fã da atriz, eu certamente usaria esse vestido, eu achei sensacional o detalhe de bolso do vestido, perfeito! Terceiro lugar de look mais bonito pra mim do Oscar 2015. Lily Collins, estava maravilhosa com esse vestido, eu achei que super combinou com ela que valorizou muito seu corpo, definitivamente o preto ficar perfeito nela. E por fim, a nossa querida Felicity Jones de 'A Teoria de Tudo' acho ela tão fofa, e esse vestido deixou ela parecendo uma princesa.

Qual look vocês acharam o mais bonito? Vote!