quinta-feira, 5 de março de 2015

Cinema: Os lançamentos de março 2015


Esse mês de março já começou com tudo, ontem assisti 'A Casa dos Mortos'. Eu sou uma pessoa que tem sérios problemas com filmes de terror, porém esse não me deu medo, consegui dormir de boa. Esse mês tem estréia de Insurgente, agora pense em uma pessoa que não vê a hora! Até ganhei poster do filme no cinema (meu namorado conseguiu pra mim). Pois bem, sem mais delongas, mostrarei pra vocês a estréia de março, vamos conferir..

Kingsman: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.


Simplesmente Acontece: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Mortdecai - A Arte da Trapaça: Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.


Insurgente: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 


Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

 

Sinopses dos filmes: AdoroCinema <3