domingo, 8 de março de 2015

Feliz dia internacional da mulher


O que seria dos homens sem as mulheres? Nada! Mas a questão é, o que seria das mulheres sem os homens? Fácil. Mulheres guerreiras. Não que elas não sejam agora, mas a coisa mais inteligente que uma mulher pode fazer é jamais ter que depender de homem. Porque digo? algumas mulheres precisam se dar valor um pouco mais. 

Não podemos continuar sermos vistas pela maioria das pessoas como ''saiu da costela de um homem'' e sim, vieram da costela de um homem, porém por mais que nosso corpo não seja como de um homem, somos muito mais fortes do que eles pensam e acreditam. Homem tem força física, mas mulher tem força interna.

Lute e batalhe pelo o seu direito, seja mulher. Dê a volta por cima, use de seus maiores artifícios para conseguir o que quer, mas não estou falando de seu corpo, não interprete mal, estou falando de sua capacidade como pessoa, sua inteligência

Não seja vista como uma mulher estúpida e sim como uma grande mulher, aquela guerreira que batalha pelos seus propósitos e corre atrás de seu futuro sem precisar depender de um homem. Não querendo desvalorizar os homens, mas acho que eles precisam de uma grande lição na vida. Não temos direitos em algumas coisas a quais os homens são atribuídos, mas se lutarmos por nossos igualdade, podemos ser melhores em tudo. 

Parabéns a todas as guerreiras, que além de esposa e mãe, acorda cedo para trabalhar e ser reconhecida no mercado de trabalho, não importa a profissão. Conquiste o seu espaço, porque assim terá certeza que é uma mulher independente.

Foto retirada do tumblr.