terça-feira, 31 de março de 2015

Instagram: Good Bye, March


Mais um mês esta se acabando, e com esse mês aconteceu várias coisas legais, então esse é o meu tipo de post favorito, onde eu posso contar o que aconteceu resumidamente em fotos, e vocês podem presenciar um pouco de mim e me conhecer ainda mais. Prometo que vou me esforçar para poder tirar fotos muito legais, e me desculpe porque eu não estar postando muitas fotos, pois tenho muito trabalho e faculdade. 

Logo no começo do mês comecei gravando vídeo com meu namorado, DESAFIO DO LIVRO VENDADO, estou adorando essa idéia de gravar vídeos, sério! PLL sempre reúne várias frases legais, e as que mais me tocam eu faço questão de guardar elas, 'Você não sabe do que é capaz até se deparar com a situação.' Entrei na onde dessa moda de tatuagens de mentira que vai no pescoço, as famosas Tattoo Choker, estou adorando. Sempre que vou para a casa da minha irmã, eu gosto de estar presente na educação do meu sobrinho e tento ensinar o máximo que posso. Adoro tirar fotos sozinhas no meu quarto e fiz uma mini sessão de fotos, em breve postarei no blog. Recebi esse mês meu primeiro livro de editora, fiquei muito feliz com esse presente, muito obrigada EDITORA COMPANHIA DAS LETRAS. Terminei a melhor trilogia (depois de Jogos Vorazes, claro), A Seleção de Kiera Cass, gente que livros maravilhosos, eu não vejo a hora de fazer resenhas pra vocês em vídeo lá no canal. Meu neném é tão lindo que ele está cada vez mais apegado a tia que ama ele muito, e queria que eu fosse dormir com ele. Na casa da minha irmã tem várias coisas legais, e eu achei dois livros, um em Tributo para Madonna e outro em Tributo para Lady Gaga. E pra fechar o mês, eu gravei dois vídeos com minhas irmãs, gravamos NOSSA INFÂNCIA, e o outro estará em breve no canal. 

Quem quiser me seguir no instagram: @ggiorgette <3