quinta-feira, 26 de março de 2015

Meus Booktubers favoritos



Como todo mundo sabe, eu tenho uma canal do blog literário também. Eu amo livros e quero deixar isso claro para todas as pessoas que me acompanham por aqui. mas claro, que eu comecei a assistir, e assisto até hoje cada publicação dessas pessoas que me inspiram e que me fazem querer todos os livros do universo!

Victor Almeida (Geek Freak): Faz um tempinho que eu acompanho ele, desde seu primeiro vídeo no canal. Antes ele tinha vídeos com seus amigos em Olhos de Ressaca, mais logo eles decidiram cada um criar o seu canal, mas claro continuando amigos e tudo mais. O Victor é um dos meus favoritos, pelo jeito que ele explica os livros, ele sabe falar muito bem diante uma câmera e me faz ter vontade de ter todos aqueles livros maravilhosos.


Pam Gonçalves (Garota it): Eu já tinha mencionado a Pam no post sobre as minhas blogueiras favoritas, e sim ela esta aqui de volta pelo fato de ela ser a minha booktuber favorita, sempre estou acompanhando seus vídeos, e sem contar que ela é linda. Amo o jeito que ela fala e como sempre esta dando dicas ótimas de livros que todo mundo deveria ler. 


Klebio Damas (Mundo Paralelo): Comecei a acompanhar a partir do seu terceiro vídeo do seu canal, e sério, eu vejo todos os vídeos desde então. O que é mais legal no Klebio é sua personalidade, ele não tem vergonha de ser ele mesmo em frente as câmeras e está sempre fazendo brincadeiras. Todo mundo deveria acompanhar ele no youtube, sem dúvidas merece muita atenção.


Maria Angélica (Vamos Ler): Minha adoração por ela é sem igual, sério! É o tipo de pessoa que eu sem dúvidas nenhuma gostaria que fosse minha amiga. Comecei a acompanhar o canal dela desde seus primeiros vídeos e quero muito que continue crescendo muito, porque sem dúvidas ela merece. Me deixa com invejinha daqueles livros em inglês maravilhosos. 


Victória (Chiclete Violeta): Vic é uma menina que não tem como não se apaixonar. Adoro os vídeos delas e claro seus ideais, uma menina cheia de atitude e charme. Aposto que não vão se arrepender de acompanhar a essa garota girl power!


Melina Souza (Serendipity): A Mel foi a primeira booktuber que eu comecei a acompanhar e logo então eu não parei mais. Tem seu charme, é mega estilosa, e claro dá ótimas dicas de livros, sem contar com seus vídeos megas divertidos com seus amigos. Amo essa menina e quero que ela tenha muito sucesso, mega merece todo reconhecimento que ela tem.


Roberta Vicente (Pilha de Cultura): Conheci a pouquissimo tempo, mas já sou viciada nessa garota. Uma amiga minha me apresentou seus vídeos e desde então não consigo parar de ver, estou sempre atualizando para ver se tem alguma novidade. Menina encantadora que merece muito o reconhecimento de seus inscritos. 


Tatiana Feltrin (Tiny Little Things): Faz pouco tempo que acompanho a Tati pelo mundo do youtube, porém sei que faz bastante tempo que ela esta nesse mundo. O que eu mais gosto na Tati é o seu carisma e jeito de falar, sério me dá vontade de ficar assistindo seus vídeos todos os dias, e não para mais.


Claro que tem vários outros booktubers que eu acompanho pelo mundo do youtube, mas esses são aqueles que eu acompanho sempre e estou sempre de olho em novidades. Sucesso!!