sexta-feira, 20 de março de 2015

Playlist: GIRL POWER!


Eu tenho um gosto musical mega de ''menininha'' assim como algumas pessoas dizem, e as vezes até me recriminam por eu ter esse gosto, mas não me importo, eu gosto e está acabado! Hoje estava escutando uma playlist de músicas e acabaram que caíram apenas músicas de meninas, aquelas músicas que fazem você se sentir poderosa, aquela que faz você aumentar o volume do fone em toda altura e cantar junto (pelo menos eu sou assim). Separei algumas músicas que me dão vontade de pular, dançar e cantar junto com essas meninas super poderosas!

Demi Lovato - Remember December


Cher Lloyd - Oath Feat. Becky G


Charli XCX - Boom Clap


Iggy Azalea - Fancy Feat. Charli XCX


Little Mix - Salute


Fifth Harmony - BO$$


Jessie J -  Bang Bang Feat. Ariana Grande and Nick Minaj


Taylor Swift - Blank Space


Gostaram da playlist? estou querendo fazer a parte dois! <3