quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha: Pó de Lua - Clarisse Freire


Prometi que as resenhas aqui do blog iriam ser por vídeos, porém acreditem que quiser eu não estou conseguindo fazer resenhas por medo de falar alguma coisa errada, mas estou me esforçando sempre pra poder começar a fazer e em breve estará tudo bonitinho no canal do blog, então se você não é inscrito, se inscreva lá pra saber de tudo muito legal que eu ando falando por lá e claro não perder nenhuma dica. Esse livro Pó de Lua eu comprei na Black Friday do ano passado, e eu já tinha lido ele faz um tempinho, porém decidi fazer essas resenha dele por aqui, porque ele é todo ilustrativo e por fotos dá pra mostrar melhor as poesias incríveis que a Clarisse Freire nos proporcionou no livro. Eu mega adorei e recomendo que todo mundo compre. Separei algumas poesias de que mais gostei, então fica como um meio SPOILER para vocês. 


Espero que tenham gostado desse mini spoilers que dei para vocês. Tenho que dizer que todas as poesias são simplesmente lindas e aconselho todo mundo ter esse livrinho. <3