segunda-feira, 16 de março de 2015

Vídeos: 3 livros abandonados e Resenha de Insurgente


Estou com várias idéias legais de vídeos em minha cabeça e também escritas no meu caderninho do blog, mas infelizmente estou mega sem tempo para poder colocar tudo em prática e isso me deixa muito triste, porque quero compartilhar tudo de legal com vocês! Hoje nesse post terão sim, dois vídeos o que liberei na semana passada que foi ''3 livros abandonados/reprovados'' e o dessa semana que postei agora pouco no canal do blog no youtube, a minha primeira ''Resenha: Insurgente da Veronica Roth''. Espero que gostem dos vídeos e pretendo postar mais de um vídeo por semana, mas isso vai depender muito da faculdade, mas prometo que vou encontrar tempo para deixar tudo na mais perfeita ordem e vocês não me esqueçam.


Falei nesse vídeo de 3 livros abandonados, o que não me fez me conectar com a histórias e algumas pessoas comentaram por lá e me falaram que também ão foram muito com a história dos livros. Me contem a opiniões de vocês nos comentários.


Se gostaram dos vídeos, me dêem um like e se inscrevam no canal do blog para poder ficar por dentro das novidades bem antes de serem publicadas aqui no blog. Mil beijos. <3