quinta-feira, 30 de abril de 2015

Instagram: Good Bye, April


Olha quem voltou a atualizar aqui, eu sei que estou muito sumida, mas ultimamente minha vida anda muito corrida e eu não estou com muito tempo para nada, quem faz faculdade sabe o quanto é difícil associar a vida quando se tem que estudar para as provas e trabalhos da faculdade. Porém, as provas acabaram, só daqui a alguns meses e vou deixar tudo preparado para vocês continuarem me acompanhando. Esse mês aconteceu bastante coisa, então, venham conferir:


Muitas coisas legais aconteceram esse mês, foi meu aniversário, foi a páscoa. Teve muita diversão, muitos livros de presentes e comprados também. Visita linda de um bebê que se tornou muito mais do que da família, levei meu sobrinho para assistir 'Cada um na sua casa', onde ele amou e pediu para voltar. Começou as provas e eu tive que me matar para estudar para conseguir tirar notas boas, e olha que eu entrei até pra onda do 'Dubsmash'. Estréia de 'Os Vingadores', e até maratona 24 horas teve nesse mês de abril. Abril é o meu mês e sempre coisas boas acontecem, nem sempre coisas grandiosas, mas coisas que me façam feliz e me lembrar para sempre. 

Vídeos novo também: FELIZ PÁSCOA! 


BIRTHDAY BOOK HAUL


SORTEIO: 100 INSCRITOS!


TBR: MARATONA LITERÁRIA 24 HORAS (X2) #TEAMROBO 


VLOG: MARATONA LITERÁRIA 24 HORAS (x2) 


A conclusão desse mês foi bem intensa. Não deixem de conferir o meu canal no youtube. <3