terça-feira, 21 de abril de 2015

Vídeo: SORTEIO 100 INSCRITOS!


Estou tão feliz que nesses dois meses o canal completou 100 inscritos, eu sei que muita gente vai dizer que não é nada, mas pra mim, é sim. Fico feliz porque sei que eu não tenho apenas inscritos e sim pessoas que gostam do meu trabalho e que estão sempre me acompanhando, seja por aqui, pelo blog ou pelo youtube, e eu sei o quanto eu queria começar a gravar vídeos, mas morria de vergonha de estar diante de uma câmera e falando ''sozinha''. Porém, hoje em dia eu estou adorando gravar vídeos e quero muito continuar fazendo isso sempre! Eu queria que esse sorteio fosse muito ''eu'', porque eu quero que as pessoas gostem de mim por quem eu sou, pelo o meu jeito, e quero que nem que seja um pouco as pessoas se identifiquem comigo, então nada mais justo do que sortear o meu livro favorito ''QUEM É VOCÊ, ALASCA? JOHN GREEN'', encontrei na livraria aqui da minha cidade essa versão de colecionar e eu achei a coisa mais linda e sinceramente me arrependi de não ter comprado um pra mim também. Mas o que importa é ver o sorriso de vocês, então sortearei ele. 


Para participar é muito fácil e sem nenhum segredo, basta se inscrever no canal (caso não for inscrito ainda), curtir a fanpage aqui do blog e deixar nos comentários DO VÍDEO ACIMA o seu e-mail, para que eu consiga entrar em contato com o sorteado.




































BOA SORTE! <3