domingo, 17 de maio de 2015

Como disfarçar a gripe?



Infelizmente sempre que eu consigo ter planos e conseguir voltar com a programação normal com o canal e blog, sempre me acontece de ficar gripada e ir por água a baixo todos os meus planos me deixando pra baixo e com várias coisas acumuladas pra fazer. Fuçando o mundo do youtube, encontrei dicas bem rápidas e simples para poder se maquiar de uma forma a qual as pessoas não notem tanto a nossa cara de cansada que infelizmente a gripe nos trás. Como tenho coisas pendentes e não posso deixar vocês na mão, adotei essas três dicas dessas vloggers que eu adoro para poder trabalhar e ir para a faculdade sem que as pessoas fiquem com aquela cara de 'tem um zumbi no território' HAHA!

FalaDantas - Maquiagem para disfarçar o cansaço/gripe 


JanaMakeUp - Make para disfarçar o resfriado


JanaSabrina - Maquiagem para disfarçar a gripe


Eu sem dúvida nenhuma vou aproveitar muito essas dicas de como disfarçar o resfriado, por conta da minha alergia, eu não posso sentir um ventinho que já estou espirrando e passando mal. Espero que tenham gostado.