domingo, 10 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!



Hoje é o dia da pessoa mais maravilhosa do nosso mundo, a nossa querida mamãe, e claro que eu não poderia deixar esse dia tão especial em branco. estava conversando com minha mãe, e ela me deu a idéia de mostrar aqui para vocês, como o tempo passa e como ela era quando eu e minha irmã tinhamos acabado de nascer, confesso que olhando essas fotos, percebemos de como o tempo passa e para algumas pessoas o quanto fazem bem. 


Essa foto estava bem escura, tentei fazer o máximo para que conseguissem ver a foto. Eu confesso que não lembro muito dessa foto pelo fato de eu ser a pequenininha que está no colo. Mas, me lembro que eu e minha irmã íamos direto para a praia, tenho recordações muito boa de quando eu era pequena me divertindo na praia. 


Essa foto não sou eu, é minha mãe com a minha irmã mais velha, e olha como o tempo passa e muda muito as pessoas, sinceramente eu nem reconheço minha mãe nessa foto. <3


Sim, essa bolinha nos braços de minha mãe, sou eu! Eu era bem gordinha quando era pequenininha, e tive até de fazer regime quando mais nova. Hoje em dia sou muito magra e nem consigo engordar, pode isso, produção? <3 


Hoje em dia com meu sobrinho no colo, como o tempo passa não? sou muito grata em ter eles em minha vida, as pessoas mais importantes para mim. <3

Feliz dia das mães para todas, que esse dia seja muito bom para todas elas.