segunda-feira, 4 de maio de 2015

Obrigada pela decepção amorosa



Queria lhe agradecer por ter me feito sofrer, muitas vezes me encontrei muito distante de mim e mais perto de você. Passei tanto tempo tentando ser quem você queria e acabei esquecendo de quem eu verdadeiramente era, me permitindo partir de mim mesma. Seu toque me deixava agradecida por ter alguém pra amar e acreditar que me amava também. Que pena que a decepção me fez cair, eu ficava horas tentando te agradar, para que você não olhasse para mais nenhuma mulher a não ser eu, e você amava ver que eu era fraca, por isso eu fui o boneco perfeito. Me dizia coisas bonitas, pegava na minha mão e passeava por ai, para me fazer sentir querida. Uma pena.

Hoje eu vejo o quão tola eu fui, tentando te agradar ao invés de ser quem eu sou. Aprendi muitas coisas tentando te agradar e não fazer você passar vergonha diante a seus amigos. Ficava horas na frente do computador, colocava no canal da 'Beauty Guru' mais visualizada para poder aprender penteados e maquiagens novas tudo por você, tudo para você. 

Ás vezes me pego voltando a esses pensamentos e vejo o quanto eu não quero mais lembrar desses momentos, sendo uma pessoa que eu não era. Mudando muitas vezes de cabelo, deixando de comer ou comendo ainda mais para poder ser aceita. 

Hoje sou livre, sou quem eu quero ser na minha gravidade, apenas sou aquela menina que sabe fazer de tudo para agradar um homem, mas hoje faz de tudo para agradar a sí mesma, e veja o quão forte eu estou hoje, a minha fragilidade se foi embora. Me sentindo livre desse tormento ..

Minha prioridade é ser feliz e me aceitar acima de tudo, não preciso passar maquiagem para dizer que sou bonita, quero acordar com o cabelo bagunçado de manhã, colocar meus óculos de grau e ver o quão bonita eu sou por dentro. E perceber que sou feliz, mesmo que tentem as vezes provar ao contrário, aprendi muito com você GRANDE OTÁRIO, e sinceramente queria que soubesse disso, a pessoa que você enganou, vive muito melhor sem você, consegue respirar e não se sentir sufocada e presa para agradar ninguém. 

O espelho hoje em dia é meu melhor amigo, me sinto confiante a cada dia que passa, sem forçar nada, apenas sendo quem eu sou de verdade.