terça-feira, 12 de maio de 2015

Os shows mais desejados de minha lista



Eu sou uma pessoa que simplesmente amo shows, já fui em vários que estavam em meu alcance, porém sempre tem aqueles shows que são quase impossíveis de ir (na maioria são internacionais), então reuni aqui os shows que eu mais tenho vontade de um dia eu possa realizar e o porque de eu gostar tanto desses artistas, vamos conferir:


Lady Gaga: Não tenho nem o que dizer, Lady G é minha favorita por diversos motivos, algumas pessoas até dizem que eu me pareço um pouco com ela (não acho em absolutamente nada). Amo seu estilo e o fato de fazer as pessoas acreditarem que não precisam ter a aparência perfeita para ser feliz. 


Linkin Park: Desde novinha eu acompanho essa banda e sempre estou escutando as suas músicas. Sou completamente louca por essa banda e as letras de suas músicas que eu faria de tudo pra ter apenas um momento de escutar eles ao vivo. 


Amelia Lily: Já fiz dois mega posts aqui no blog sobre essa cantora, e o meu amor por ela esta sempre crescendo, cada dia mais, então claro que eu não poderia deixar de colocar ela por aqui. Sua voz forte me encanta e acho que tem muito futuro pela frente essa garota! 


System Of a Down: Não tenha dúvida que se um dia eu for no show dessa banda eu estarei mega surtando, porque quando eu era mais nova era a minha banda favorita, teve até uma vez que meus pais não queriam que eu escutasse mais as músicas por achar as letras muitos fortes para a minha faixa de idade, mas eu quero e muuuuito um dia poder ver essa banda de perto, mesmo com os rumores que a banda tenha acabado, Já estou sabendo que eles estão confirmados para o Rock In Rio, será que eu tenho sorte até lá? Torcendo para que sim.


Little Mix: Eu estou simplesmente amando essas meninas, super estilosas, dançam muito bem, sem contar na voz maravilhosa de cada uma delas. Acredito que sem dúvidas eu iria me divertir muito no show dessas gatas. 


Carly Rae Jepsen: Não é segredo pra ninguém que sou muito fã dessa garota, sou muito viciada em suas músicas, que fico o tempo todo escutando. Sem contar seu estilo, e esse cabelo maravilhoso que me faz delirar e querer cortar minha franja (risos). Enfim, adoraria ver a garota 'Call Me Maybe' ao vivo. 


Demi Lovato: Sim, eu sei, eu já fui em dois show dessa mulher, mas não adianta EU NÃO ME CANSO DELA e não descansarei até finalmente abraçar a pessoa pela qual me faz acreditar em meus sonhos e continuar forte todos os dias, pois vencer batalhas diárias requer muito, e eu estou trabalhando nisso desde 2013. Obrigada por ser minha inspiração e espero te ver em breve, nem que seja de longe, entre milhares de pessoas. 

Tenho um gosto mega diversificado como podem ver, mas ver esses artistas de perto seria um sonho muito grande realizado, pois eles fazem parte da minha história. E pra vocês, qual artistas seria um sonho ver eles ao vivo? <3