quarta-feira, 27 de maio de 2015

Playlist: As melhores parcerias de Demi Lovato


Não é segredo para ninguém que eu A-M-O a Demi musa linda maravilhosa Lovato, e como toda fã esta sempre por dentro de tudo o que rola com a cantora. O blog é voltado para todas as coisas, pessoas que eu amo no momento, e não poderia deixar de falar do meu maior amor do mundo que é minha Lovato, (espero que não se importem). Hoje me bateu uma enorme vontade de escutar músicas em que Demetria é parceira, então resolvi coloca-lás aqui para vocês, caso ainda não conheçam, (acho meio difícil). A cantora tem uma voz incrível e todo mundo quer fazer parceria com ela. Então listei as minhas parcerias favoritas para vocês, espero que não se importem.

The Vamps - Somebody To You Part. Demi Lovato


Only Murs - Up Part. Demi Lovato


Nick Jonas - Avalanche Part. Demi Lovato


We the Kings - We'll Be a Dream Part. Demi Lovato


Jessie J. - Bang Bang Part. Demi Lovato


Gostaram? Então aperta o Play que esta de arrazar! <3