quinta-feira, 4 de junho de 2015

Maio em 3 fotos



Sim, esse seria um post sobre o meu instagram, mas infelizmente maio não foi um mês tao produtivo para a minha pessoa, e acabei não postando absolutamente nada, e tive até uma crise de querer desistir de tudo. Mas como tudo passa, estou aqui e pretendo ficar por muito tempo. E para não passar em branco, como eu sei que vocês adoram ver as fotos e os acontecimentos de cada mês, decidi que mesmo assim, vou postar e contar um pouco para vocês, mesmo que seja apenas uma foto por mês. Combinado? 


Ganhei muitos livros lindos do meu namorado, como sempre ele me surpreendendo com um tanto de livros, porém eu não coloquei todos os livros na foto, pois foram muito mais. Clique no vídeo acima para assistir ao Book Haul e ver quantos livros lindos eu ganhei.


Como já fiz um post aqui no blog, falando sobre como eu gosto de tirar foto para registrar alguns momentos da minha vida e quando eu estou pra baixo, com o intuito de me sentir bem, passar aquela maquiagem mais louca possível ou simplesmente aquela que me faz bem e eu me sinta bonita. 


Que eu sou apaixonada por esse pestinha da foto, isso não é segredo, né? todo mês sempre tem alguma foto dele no meu instagram. Está tão grande e teimoso que as vezes me deixa de cabelo em pé, mas a tia babona aqui, jamais vai abandonar! 

Continuem acompanhando o blog e o canal, sempre terá muitas novidades para vocês. <3