quinta-feira, 25 de junho de 2015

Minha história em 10 músicas




Uma música que me lembre um momento bom:


Escolhi a música Two Pieces da minha querida Demi Lovato, pois me lembra o show dela no ano passado, em que eu e minha amiga fomos. Demi é maravilhosa no palco, e essa música é maravilhosa, esse dia eu chorei tanto nessa música que vocês nem podem imaginar. Sempre quando lembro do show, vou diretamente para essa música, aliás ''Nunca vamos desmoronar, porque ficamos bem juntos, como duas partes de um coração partido.''

Uma história que defina sua vida: 

 

Eu era tão única agora me sinto supeficial, espero que a maquiagem cubra tudo. Choro até dormir pois não consigo segurar a atenção deles, pensei que eu poderia ser forte, mas isso está me matando. Alguém ouve o meu choro? estou morrendo por uma vida nova. Quero ser linda, fazer você ficar de bobeira, olhe dentro do meu coração e se surpreenda, quero ouvir você dizer que quem eu sou, basta, só quero ser digna de amor e ser linda. Às vezes que gostaria de ser outra pessoa, brigo para deixar o espelho feliz, tento encontrar o que está faltando. Você não vai me ajudar a ter glória de novo? Você me deixa linda, você me deixa de bobeira, você entra no meu coração e eu fico impressionada. Adoro ouvir Você dizer que quem eu sou, basta, você me faz digna de amor e beleza.

Uma música que te faz dançar na balada: 



Eu simplesmente não consigo ficar parada quando escuto essa música, depois que escutei ela em Pretty Little Liars, está por muito tempo na mista lista de mais reproduzidas do meu Itunes, só escutar o começo e mesmo estando sozinha eu danço essa música, agora imagina com as amigas? amo! 

Uma música que foi tema de algum relacionamento:


Me desculpa, mas vai ter muito de Demi Lovato nessa minha lista. Essa mulher marca a minha vida de diversas maneiras, e essa música, sem palavras, foi por conta dessa música que muitas coisas aconteceram na minha vida. Obrigada mix, por tocar essa música milhares de vezes por dia. You make me glooooooooooooooooow..

Uma música que te faz chorar: 


Eu posso estar em qualquer lugar, mas quando começa essa música, me passa muitas coisas na minha cabeça e eu simplesmente não aguento e desabo. Essa música tem um enorme significado pra mim, e ainda mais pelo motivo da Miley ter escrito essa música. Aliás, eu não sou a única a chorar, minha mãe também quando escuta essa música, desaba! 

Uma música que seria toque do seu celular:


Sem dúvida nenhuma essa música seria o toque do meu celular, porque além de Cuckoo, essa música me faz dançar e muito. Apesar de eu nunca ter gostado tanto de Taylor, essa música me viciou muito e muito mesmo. Haters gonna hate, hate, hate, baby.

Uma música que você gostaria de tatuar: 


Essa música diz muito de mim, e sem dúvidas eu vou tatuar alguma frase dessa música. Glória se tornou minha banda favorita desde 2007, e até hoje esta intacta em mim. Cada vez me surpreendem mais com suas músicas. Eu recomendo para todo mundo, quem ainda não conhece a banda eu daria uma oportunidade. 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: 


Escolhi essa música, porque simplesmente essa versão é a coisa mais linda desse mundo, e eu amo essa música a letra dela. Sem contar que foi de um dos episódios mais esperados em Pretty Little Liars, e como vocês podem observar nesse vídeo, só tem casal lindo em seu momento romântico, não teria música melhor para escolher! 

Uma música que você está viciada agora: 


As pessoas ao meu redor não aguenta mais essa música de tanto que eu fico 24h por dia cantando, Mas vamos combinar, essa música vicia muito e sem contar que a batida e a letra da música são muito boas. Fico até tentando imitar a dancinha do clipe. Pode isso produção? 

Uma música que fazem as pessoas lembrarem de você:


Se tem uma coisa que eu posso afirmar sem dúvidas, é que quem me conhece, sempre que escutar essa música vai se lembrar de mim quando era mais nova de cabelo ruivo e franja cantando essa música. Foi quando eu descobri a Demi e até hoje ela faz parte de mim. Aliás qualquer música da Demi meus amigos lembram de mim, mas com essa música, não tenha dúvida! This is real, this is me..