sexta-feira, 19 de junho de 2015

OMG! SAIU O TRAILER DE 'JOGOS VORAZES - A ESPERANÇA PART 2: O FINAL' (ME EMOCIONEI!)


Saiu o tão aguardado trailer de 'Jogos Vorazes - A Esperança part 2: O final'. Então como eu já sabia que ia chorar muito com esse trailer, resolvi fazer um trailer reaction, e adivinhem só? me emocionei e muito. Jogos Vorazes tem um papel muito importante na minha vida, desde quando assisti o primeiro filme, eu me apaixonei pela história, apesar de ela ser bem triste, mas a bravura de Katniss me encantou e eu logo fui atrás dos livros, e depois disso eu só quis saber de livros e mais livros na minha vida. Se não fosse por Suzane Collins, eu nem teria criado e blog e nem o canal no youtube pra conversar com vocês sobre todos os livros que eu estou amando tanto. Vamos a minha reação: 


Confira ao trailer: Junte-se a revolução!


Estou mega ansiosa, e pode ter certeza que eu farei um vlog sobre o filme, falarei tudo o que for possível sobre essa trilogia maravilhosa! Que a sorte esteja sempre ao nosso favor.