terça-feira, 7 de julho de 2015

Maratona Literária de Inverno 2015 #MLI2015



Quem por ai está participando dessa maratona de inverno? não sabem sobre o que eu estou falando? ok, eu explico. Mês de Julho chegou e com ele trouxe o inverno e as férias (escola/faculdade), então, nós booktubers resolvemos fazer uma maratona que vai durar esse mês inteiro, do dia 06 ao dia 03 de Agosto, o intuito dessa maratona é você conseguir ler o máximo de livro que conseguir, ou pelo menos tentar sair um pouco da média e ler um pouco mais do que vocês está acostumado ler em um mês normal. essa maratona foi criada pelo Victor Almeida do Canal Geek Freak, e toda noite esta acontecendo no twitter alguns sprints, para nós conseguirmos ler todos juntos, assim a maratona fica mais legal e você consegue fluir um pouco mais. Está bem divertido, pois já começou esses dias, e claro que aproveitando que estou de férias, vou tentar ler o máximo de livro que eu conseguir, claro que não vou me forçar muito, pois quero me divertir e descansar também. Então, mostrei em vídeo para vocês a minha TBR (to be read) sobre os livros que eu escolhi para ler nessa maratona, lembrando que eu posso alterar esses livros, posso mudar completamente de idéia e ler outros.


Não deixem se de inscrever no canal, e clicar em gostei nos vídeos, para ajudar a crescer o canal do blog e eu saiba que vocês estão gostando e continue postando mais vídeos para vocês.