domingo, 23 de agosto de 2015

Para se inspirar: Looks com touca



Eu estou mega na fase de usar touca no cabelo, recentemente eu fiz um vídeo usando touca e  muitas pessoas gostaram e depois disso eu nunca mais larguei ela, na verdade com esse frio que chegou comecei a sentir muita dor de cabelo e muita dor nos meus ouvidos e foi quando resolvi que tinha de começar a voltar a usar a nossa famosa touca. Muitas vezes deixamos de usar por achar um pouco infantil ou até mesmo por não achar o look perfeito que combine com elas, mas nada esta perdido, encontrei pela internet alguns looks mega fofos e nada muito extravagante para poder usar com a sua toquinha que esta guardada em sua gaveta. 




































Vários looks lindos, então já sabe, a touca pode ser usado até mesmo para dar um charme muito grande na hora de escolher seu look. Vamos todos usar nossas toquinhas. <3