domingo, 3 de janeiro de 2016

Dicas para começar um canal no youtube

Adivinha quem voltei? sim, depois de muito tempo sumida desse mundo de blog, consegui me organizar e superar algumas barreiras que me aconteceu em 2015 e voltarei para esse lugar lindo e maravilhoso, e já cheguei dando muitas dicas para vocês.
Assim como eu, sei que muitos de vocês tem aquela vontade de começar a gravar vídeos para o youtube, mas sempre tem algo que nos interrompe, então resolvi com a minha experiência no mundo do youtube (o canal vai fazer 1 ano em fevereiro), começar esse ano dando dicas para encorajar vocês a começar a fazer algo que está escondido dentro de você por qualquer motivo que seja. 
Dá o play no vídeo e confira essas dicas que eu estou dando para vocês, tenho certeza que vai ajudar um pouquinho vocês.


Não esqueçam de se inscrever no canal que ajuda muito a minha pessoa e faz com que eu me sinta mais confiante para poder continuar gravando vários vídeos para vocês. <3