quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Waitin' for you



Esses dias eu estava pensando em como antes eu tinhas idéias super legais aqui no blog, só que aos poucos eu estava caindo em decadência, não só com as postagens do blog, mas sim com minha vida pessoal. Vocês não sabem como pra mim é um passo muito grande em estar postando essas fotos, a 5 meses atrás fui diagnosticada com 'Transtorno de Ansiedade' e 'Depressão', sei que muitas pessoas vão perguntar porque eu não contei nada e nunca demonstrei, mas eu estava assustada com tudo o que estava acontecendo comigo, e que as vezes ainda vem acontecer, mas uma coisa que eu aprendi foi que - você tem que seguir em frente - não importa a situação, você tem que sempre seguir em frente. 









Fotos simples, mas que tem mais significados do que vocês imaginam. Resume meu estado de espírito a qual ficaram escondidos por muito tempo, e faltava coragem para mostrar ao mundo, quem sou de verdade.