quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - Cassanda Clare

Finalmente eu comecei a ler essa saga tão maravilhosa, estava me sentindo muito deslocada e, ver todas as pessoas falando sobre essa saga e eu nunca ter lido. Um certo dia resolvi comprar o filme para ver, e eu adorei muito o filme, e a partir do momento em que terminou, eu decidi que tinha que comprar os livros para começar a ler o mais breve possível.


Nessa resenha eu falei também sobre o filme, qual foi a minha experiencia depois de ler o livro e saber que tudo, completamente tudo estava diferente do filme.

Não deixem de dar um like no vídeo caso vocês gostem, nem de se inscrever no canal para poder acompanhar todas as novidades que eu estou planejando para esse ano que eu tenho certeza que será incrível. <3